Ímã - força da natureza

Magnetoterapia


Há 3500 anos, os antigos já reconheciam os poderes de cura dos ímãs.


No Egito e Roma Antiga, os ímãs eram utilizados para o tratamento de várias doenças. Celebridades como Hipócrates, Cleópatra e Aristóteles usavam o potencial de campos magnéticos para a cura de doenças. 


O Médico e Alquimista Paracelsus (1493-1541) e o Médico Franz Anton Mesmer (1734 – 1815) foram pioneiros na utilização do magnetismo. 


Nos últimos anos, as terapias naturais estão cada vez mais em ascensão e a terapia magnética é novamente foco de atenção.


O forte campo magnético da Terra  tem influência sobre toda a vida. O Magnetismo é a força que mantém a ordem na terra e todo o universo. 


A Terapia Magnética está baseada na utilização de campos magnéticos no organismo, que regulam o funcionamento do corpo, acelerando a cicatrização e melhorando a dor e a inflamação. 


Isto se deve a um maior fornecimento de oxigênio e uma maior eliminação de toxinas, tornando o corpo o ambiente ideal para a cura. 


Essa idéia se fundamenta no fato de que nosso organismo possue certa porcentagem de ferro no sangue e, juntamente   com íons e células, formam o campo magnético do próprio corpo.


Usar joias magnéticas promove o bem-estar de forma decisiva!.

Mais energia para você !


O sangue é um tecido vivo e renovável, vital para a vida humana. O fornecimento de sangue assegura quase todos os processos no interior do corpo, garantindo o fornecimento de oxigênio, vitaminas e enzimas.  Para manter a saúde, as substâncias vitais devem ser rapidamente transportadas para todos os lugares no corpo. Os ímãs podem atuar em todo o corpo,  através do tecido e células, estimulando um aumento no fornecimento de oxigênio.


    Os glóbulos vermelhos             



Instituto de Teste biológico Gräfelfing (Alemanha) 


* Ressaltamos, que nossas suposições e declarações em termos de uso de jóias magnéticas não foram comprovadas em um sentido científico e são, portanto, rejeitadas pela medicina tradicional.

Antes

Depois de 17 dias

Entre

em contato conosco !!

Copyright @ All Rights Reserved